Ao final da sessão ordinária desta quarta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, por 13 votos a 5, foi aprovado o projeto de lei de antecipação dos royalties do petróleo por parte da prefeitura municipal de Mossoró.
A bancada situacionista apresentou ainda Emenda ao projeto de lei que obriga a municipalidade a submeter um plano de aplicação dos recursos após a confirmação da operação. Foi aprovado por 13 votos a favor e 5 abstenções.
A votação do projeto em si está para acontecer ainda hoje.
Traremos mais detalhes.


Postar um comentário