Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte neste final de semana, o senador Garibaldi Filho deu uma declaração que está na pauta das rodas de conversas em Natal e em todo o Estado.
Segundo Garibaldi "Em 2018 “Alguém vai ter que chegar com uma certa lucidez e dizer: Talvez não tenha lugar para tantos. Eu já disse isso”.
A declaração de Garibaldi tem endereço certo: a própria família Alves.
Ele sabe que vai ser complicado explicar a presença de tantos Alves numa chapa só. Caso se confirmem as previsões atuais, chegaremos a 2018 com Carlos Eduardo Alves como candidato ao Governo, Garibaldi Alves Filho como candidato ao Senado e Henrique Alves e Walter Alves como candidatos a deputado federal.
Garibaldi teme que a chapa cheia de "Alves" caia mal na opinião pública. Segundo ele, alguém vai ter que sobrar.
Nota do blog:
Engraçado por demais o nosso velho gari, como sempre. Igual alerta, ele não fez quando estimulou a então senadora Rosalba Ciarlini a governar um estado quebrado para que o seu genitor viesse a ocupar uma vaga no céu do Senado, ficando assim em seu próprio lar com 2/3 das cadeiras em seu próprio lar, ou seja, pai e filho a partir de 2011 no Senado. Só faltou o Espírito Santo. Faz-me rir.
Postar um comentário