Entendendo que este é um serviço de suma importância para as comunidades, principalmente na assistência aos pais que trabalham e a própria criança que precisa de orientação e lazer, o vereador Alex Moacir mostra-se preocupado com a demora na obra de construção de uma creche no conjunto Abolição IV. “Vamos cobrar da prefeitura que acelere o processo. Reconhecemos as dificuldades do município, mas essa é uma obra importante e o corpo técnico precisa informar os motivos do atraso na entrega a comunidade”, reforça Alex.
Além do Abolição IV, o vereador disse que também visitou os bairros Aeroporto e Quixabeirinha, onde ficou satisfeito com o trabalho de recuperação de ruas, fruto de suas reivindicações. “Reforço inclusive que faziam quatro anos que nenhum serviço de tapa buraco era feito no Quixabeirinha, e agora as ruas estão recuperadas. Já no Aeroporto pedimos pela reforma na escola do bairro”, disse.
Alex Moacir também destaca a importância do trabalho de regularização fundiária (título de posse) que vem sendo desenvolvido pela prefeitura e, por sua indicação, mais 60 famílias foram beneficiadas em Mossoró. “Esse é o nosso trabalho, de visitas as comunidades e a busca por benefícios”, concluiu.

Postar um comentário