Fácil

 



A transferência da Central do Cidadão para o mesmo local onde funciona o Terminal Rodoviário de Mossoró, dentro do Centro Administrativo Integrado Diran Ramos do Amaral, aumentou o fluxo de pessoas no local. Apesar disso, os serviços prestados não seguiu a mesma proporção, sendo diminuído, principalmente com a não instalação de caixas eletrônicos no local, causado prejuízos aos usuários dos serviços prestados no Centro Administrativo.

O vereador Lucélio Guilherme, ao procurar os serviços ali prestados, foi abordado por diversos populares que solicitaram sua intervenção para melhorar a assistência aos que procuram a Central do Cidadão ou até mesmo o próprio Terminal Rodoviário. “O serviço de caixa eletrônico é de fundamental importância, pois quando alguém precisa fazer algum saque para pagar a renovação de documentos no Detran, é obrigado a se deslocar até o centro da cidade”, explica.

Lembrou ainda Lucélio que na antiga sede da Central do Cidadão, no bairro Aeroporto, existiam caixas eletrônicos e, os argumentos de que este serviço atrai a ação de assaltantes, não se justifica. “Se tem problema de insegurança, que coloquem a polícia no local, o que não pode é deixar a população no prejuízo”, argumenta Lucélio.

VIOLÊNCIA – O vereador, seguindo no raciocínio de segurança pública, lamentou a morte de um popular esta semana no Abolição II, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). “Alesbão Gurgel, a vítima, era uma pessoa amiga, conhecida na cidade, do bem e nós lamentamos que um menor tenha cometido o ato, o que agrava mais ainda a questão da falta de segurança”, falou o vereador.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA