Prefeito Francisco José Jr: em entrevista ao Cenário Político da TCM: "sem temor"
O prefeito de Mossoró, Francisco José Jr. (PSD) resolveu reagir diante de pesadas e seguidas críticas à sua administração desferidas por parte da imprensa e de "populares" nas redes sociais.
Aproveitando o bom momento proporcionado pela implantação do novo sistema de transporte coletivo de passageiros, que aponta para ser um acerto da sua administração - mesmo com alguns contratempos iniciais - o chefe do executivo municipal vem cumprindo esta semana um périplo pelos veículos de comunicação da cidade, submetendo-se à entrevistas.
Em uma delas, nesta terça-feira, 07, à noite no Cenário Político da TCM, o prefeito deu uma clara demonstração de que está mesmo disposto a dar a cara a bater
"Não temos medo de falar sobre nada da nossa administração porque estamos fazendo a coisa correta", desafiou Silveira Jr (como também é conhecido).
Bem ao estilo sabatina - o programa formula muitas perguntas feitas pelos telespectadores - o prefeito respondeu à críticas e questionamentos e não se negou a falar sobre nenhum des problemas enfrentados pelas diversas áreas da administração.
Sobre a paralisação dos servidores municipais, por exemplo - que já passa de 30 dias - asseverou que irá judicializar realmente a greve porque - segundo ele - o município perde 3 milhões de receitas a cada mês, devido os efeitos da crise e não terá como atender os pleitos dos grevistas, os quais, iriam onerar a folha em mais de 3 milhões de reais,
"Seria uma irresponsabilidade de minha parte", justificou o prefeito.
Em outro momento da entrevista, o prefeito Francisco José Júnior mostrou que não está com o olhar muito distante para o próximo pleito, quando, instado a falar sobre a perspectiva da sua participação na disputa majoritária.
"Deveremos sair com o grupo mais forte para a disputa das eleições do próximo ano", previu Silveira.
Vamos orar
Ao final da entrevista, o prefeito ainda ensaiou mandar um recado, mais ligado às "coisas" do espírito, aos seus adversários e críticos de plantão
"Ao invés de criticar, vamos orar para que nós como autoridades acertemos em nossas ações. O Momento é de união!", ponderou, Francisco José Jr.
Ou seja, além do destemor de "dar a cara a bofete" - em bom nordestinês - o prefeito de Mossoró denota disposição cristã de ainda oferecer a outra face.
NOTA DO BLOG: De fato, o instante está mais para a religião do que para a política. Principalmente, quando chega o final do mês. Ave!
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc


Postar um comentário