Detran

 


  • Amanda Nunes
    Fotografia: Gildo Bento

    Estreou nesta quinta-feira,11, a 14ª edição do espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró". A encenação, repleta de novidades, traz uma nova roupagem, contando de forma diferenciada a história de resistência ao bando de Lampião. Mágica, efeitos de projeção mapeada, personagens circenses, nova trilha sonora são alguns dos elementos que encantaram o público que cercou o adro da capela de São Vicente para assistir à primeira apresentação.
    A história de bravura do povo de Mossoró foi contada pela primeira vez sob o comando da diretora Diana Fontes, que garantiu à plateia um mergulho lúdico e encantado na trama. “Toda a dramaturgia foi trabalhada em cima do encantamento. Essa história é extremamente encantadora. A cidade é encantada com ela e quem vem de fora assistir também. Por isso, baseamos o espetáculo nessa ideia”, afirmou a nova diretora.

    Para o casal Paulo e Marinalva, a encenação foi perfeita, todas as novidades foram aprovadas. “É impossível não se encantar com a encenação. Tudo muito bem feito. Efeitos empolgantes”, afirma Marinalva. O entusiasmo foi notado na expressão de todos os telespectadores. Camilla Fontes, de apenas 8 anos, relata o quanto achou bonito o espetáculo. “Achei lindo a hora que o pessoal do circo entrou em cena. Também gostei muito da nova música do prefeito”, enfatiza.

    O espetáculo, que será apresentado até o dia 28 de junho, conta com 70 pessoas, entre atores e produção. A história é contada por Toinho e Toinha, dois seres encantados que pintam e bordam em cena. A diretora Diana Fonte conta com o apoio de um núcleo diretivo, formado por Joriana Pontes, Marcos Leonardo, Nonato Santos e Hykaroo Mendonça. A trilha sonora é assinada por Danilo Guanais, Fábio Monteiro e Gideão Lima, arranjos de Eduardo Taufic e preparação corporal de Manuelle Flor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA