Govrno

640x128
Maricelio Almeida
Fotografia: Raul Pereira


O prefeito Francisco José Júnior acompanhou na noite deste sábado, 27, na nova Arena Deodete Dias, instalada no Ginásio Pedro Ciarlini, uma apresentação especial realizada pela Cia. Junina Lume da Fogueira, que representará Mossoró na etapa regional do Concurso de Quadrilhas Juninas promovido pelo Globo Nordeste, que acontece no domingo, 28, na cidade de Goiana, em Pernambuco.
“A Cia. Lume da Fogueira tem 17 anos de história, e é a vencedora do Concurso Municipal de Quadrilha Estilizada em Mossoró e do Festival de Quadrilhas Juninas da InterTV, em Monte Alegre. Estamos muito orgulhosos do trabalho desses profissionais que passam o ano inteiro se preparando para brilharem no mês de junho. Por isso, vamos apoiá-los nesta nova empreitada que é a disputa da etapa Nordeste”, destacou o prefeito Francisco José Júnior. 

É a segunda vez que a Lume da Fogueira representa Mossoró no concurso da Globo Nordeste. Em 2012, a Cia. Junina alcançou o segundo lugar na etapa regional da competição. A quadrilha possui no total 117 componentes, e esse ano se apresenta com o tema “A mesma história, porém diferente”, mesclando ficção e realidade, utilizando ainda elementos teatrais. 
Durante a apresentação especial, o prefeito Francisco José Júnior destacou a mudança de local Arena Deodete Dias e constatou a aprovação do público diante do novo espaço disponibilizado para o Festival de Quadrilhas Juninas do Mossoró Cidade Junina. “É gratificante ver a satisfação dos expectadores na nova Arena, que oferece mais comodidade, segurança e espaço para todos, sem falar na economia que o Município conseguiu promover com essa mudança”, finalizou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo