Detran

 



Presidente da Câmara Municipal participa de programas em TV e rádio para convidar população para evento cultural


Presidente da CMM, Jório Nogueira, participou do programa Entre No Clima da TCM Canal 10, ontem 22.

A Câmara Municipal de Mossoró realizada nesta terça-feira, 23, às 18h, o Câmara Cultural ‘Arrasta Pé’ no interior, na comunidade de Riacho Grande.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Jório Nogueira - que  tem feito um périplo pelos meios de comunicação da cidade - convida para uma noite de festa, com quadrilha junina infantil (Buscapé), feira de artesanato, comidas típicas, muito forró com as bandas Magnatas e Forró Com Ella.
Além da entrega do Troféu Gonzaga Chimbinho. Arraste o pé e venha curtir a noite de São João com muita animação!

Em entrevista ao Programa ‘Entre no Clima’, da TCM, o Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Vereador Jorio Nogueira, reforçou o convite para o Câmara Cultural que será realizado nesta terça-feira (23) na Comunidade Riacho Grande, a partir das 18 horas.

“Além de levar à comunidade um momento cultural, nosso desejo é que os estudantes da zona rural de Mossoró tenham oportunidades de apresentar a sua arte”, disse Jório Nogueira.

A ampliação do projeto é indicação do Presidente da Câmara Municipal, vereador Jório Nogueira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA