Detran

 



Jornal comemora mais um grande feito 

POR GILBERTO DE SOUZA 
"Estou orgulhosa em lançar a décima milésima edição", Maria Emília Lopes Pereira, diretora executiva – Foto Wilson Moreno

Na terra da resistência, esta GAZETA DO OESTE chega hoje a 10.000 edições, sempre com os olhos voltados para o futuro, com disposição e garra para avançar muito mais.
Apesar da crise que se agrava no país em todos os setores, onde está muito bem inserido nesse contexto os meios de comunicação, principalmente os jornais impressos, é chegada a hora de buscarmos novas alternativas dentro da seara da inovação.

Para tanto, continuamos a seguir a trilha, reforçando a sintonia com os meios virtuais e procurando elaborar novos projetos que possam manter nosso fiel leitor, sem perder o prumo no sentido de manter o compromisso com o nosso público-alvo e a essência do projeto inicial muito bem definido pelo fundador, jornalista Canindé Queiroz, cuja sequência dessa base se sustenta com a garra e a determinação da nossa diretora executiva Maria Emília Lopes Pereira.
Obstáculos são para serem vencidos. Avante, GAZETA DO OESTE, um jornal 10, líder de mercado no interior do Rio Grande do Norte!!!
COMEMORAÇÃO –

Desde a sua inauguração, em 30 de abril de 1977, o jornal só deixou de circular por alguns dias em decorrência de uma enchente na década de 80, que atingiu vários pontos de Mossoró, incluindo a sede da empresa.


O jornal GAZETA DO OESTE lançou hoje a sua edição de número 10.000. Um marco na história do impresso que, desde a sua inauguração, em 30 de abril de 1977, só deixou de circular por alguns dias em decorrência de uma enchente na década de 1980, que atingiu vários pontos de Mossoró, incluindo a sede da GAZETA, onde as máquinas tiveram que ser suspensas.

“Tenho só a dizer que, apesar das muitas dificuldades que aconteceram ao longo da nossa caminhada, estou orgulhosa em lançar a décima milésima edição e estamos na batalha, juntamente com toda a equipe, para continuar por mais milhares de edições”, comenta a diretora executiva do jornal, Maria Emília Lopes Pereira. “É um feito, com relação ao jornal impresso”, acrescenta.

E para se adaptar à nova realidade, o jornal tem investido também no seu portal (www.gazetadooeste.com.br) e nas redes sociais, Instagram – @gazetadooeste, Twitter – @gazetaoeste e Facebook – facebook.com/gazetadooeste, funcionando de forma integrada para estar mais próximo ao leitor. O mecanismo on-line mais recente adotado pela GAZETA é o WhatsApp – 99894-0989. A ferramenta amplia a interação com o leitor, que é convidado a contribuir com sugestões de matérias, envio de fotos e vídeos.

A integração possibilitada pelas novas mídias amplia também o alcance da GAZETA, cuja versão impressa circula também em outros municípios do Estado.

Fonte: www.gazetadooeste.com.br

NOTA DO BLOG: Deste espaço, seguem os nossos  cumprimentos à Dona Maria Emília  e toaa a eqiuipe por mais este marco na história da brávia Gazeta do Oeste,. Desejamos longevidade!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA