Uma pessoa foi detida na tarde desta quarta-feira (6) suspeita de ter matado o estudante Máximo Augusto no último fim de semana. A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia de Homicídios (Dehom), delegado Fábio Rogério.
Segundo o delegado, o homem já foi ouvido e confessou o crime. A Polícia Civil está aguardando a expedição do mandado de prisão.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Postar um comentário