Intitulado "Forró Como Antigamente", o primeiro Câmara Cultural de 2015 acontece nesta sexta-feira, 8 de maio, no Memorial da Resistência, saindo desta forma das cercanias da sede do legislativo mossoroense.
A edição também outorga pela vez primeira o troféu Gonzaga Chimbinho, aprovado à unanimidade em sessão ordinária no plenário daquela casa, por proposição da vereadora Izabel Montenegro (PMDB) que será entregue a um artista homenageado na noite.
O evento que acontece sob o comando do atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD), tem início previsto para as 20:00H.
Vale a pena prestigiar!


Postar um comentário