Sessões da Câmara Municipal começam a ser transmitidas a partir de quarta-feira, 22, às 8h30

A Câmara Municipal de Mossoró começa a operar a TV Câmara a partir da próxima quarta-feira, 22, às 9h, com a transmissão da ordinária.
O acerto foi oficializado na tarde desta segunda-feira, 20, às 17h30, entre o presidente do Poder Legislativo, vereador Jório Nogueira (PSD) e o diretor presidente do Sistema TCM de Comunicação, Milton Marques de Medeiros.
A reunião que teve as participações do diretor de Comunicação da Câmara Municipal, jornalista Carlos Skarlack e o publicitário Neto Queiroz, diretor da agência Quixote, responsável pela publicidade do Legislativo.
Na reunião ficou definido que a partir de quarta-feira e na fase experimental, a TV Câmara funcionará no canal 12 da Teve Cabo Mossoró.
– Em um prazo de 30 dias, depois da homologação da ANATEL, será anunciado o canal em que a TV Câmara funcionará em definitivo.
Os equipamentos necessários para que a TV Câmara entre no ar foram montados na tarde desta segunda-feira, 20, por técnicos da Câmara Municipal de Mossoró e da TV Cabo Mossoró – TCM.
Os equipamentos necessários para que a TV Câmara entre no ar foram montados na tarde desta segunda-feira, 20, por técnicos da Câmara Municipal de Mossoró e da TV Cabo Mossoró – TCM.
Postar um comentário