Mesmo exonerado da Ouvidoria Municipal, o advogado Fábio Bento, segue na mais alta cotação junto ao prefeito Francisco José Junior (PSD), que deverá indicá-lo para ocupar um cargo estratégico - eleitoralmente falando - no Governo do Estado ou na Assembléia Legislativa
Mas, certeza maior é de que ele irá assumir a coordenação do PSD em Mossoró nas próximas eleições, conforme já manisfestou o próprio chefe do executivo municipal, Francisco José Júnior, atual presidente do partido em nível local.
Ato contínuo, assumiria a presidência do PSD local, com o aval de Silveira.
Outra possibilidade, decorreria da recriação do PL, que sob a égide do prefeito estaria em fase de coleta de assinaturas para as listas de apoiamento. Fábio Bento estaria escalado para a missão de estruturá-lo em Mossoró para disputar as eleições.
Em ambas, a perspectiva também de uma candidatura sua a um acento na Câmara Municipal de Mossoró.
Não à toa, parte da bancada situacionista tem feito beicinho.
Por enquanto.


Postar um comentário