Fácil

 





A queda no nível de emprego na cidade de Mossoró tem gerado preocupação e o tema foi, mais uma vez, levantado pela vereadora Izabel Montenegro. O que motivou o retorno da discussão foram os números negativos apresentados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, onde a cidade aparece com números preocupantes, perdendo em torno de 600 empregos.
Hoje, de acordo com levantamento feito pela vereadora, a situação não é mais complicada em Mossoró graças à presença do Call Center que hoje gera aproximadamente 7 mil empregos. “Diante dos números negativos nós estamos propondo uma audiência pública para discutirmos a economia de Mossoró com todos os seguimentos que podem modificar esse quadro atual”, explicou Izabel.
A vereadora chama a discussão, por exemplo, para avaliar a estrutura da cidade para receber os investidores. Lembrou ela, por exemplo, as condições precárias do aeroporto que não reúne sequer, condições de receber voos noturnos, pois os fios da iluminação foram roubados e não aconteceu a sua reposição.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA