Fácil

 





Durante o encontro com prefeitos e vereadores do Rio Grande do Norte, que teve início por volta das 17:00H, na Escola de Governo, o ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab,  recebeu o título de Cidadão Norte-rio-grandense.

O título foi proposto pelo deputado Galeno Torquato (PSD) e referendado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que publicou o ato no Diário Oficial de hoje, 20.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA