Durante o encontro com prefeitos e vereadores do Rio Grande do
Norte, que teve início por volta das 17:00H, na Escola de Governo, o ministro das
Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, recebeu o
título de Cidadão Norte-rio-grandense.
O título foi proposto pelo deputado Galeno Torquato (PSD) e referendado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que publicou o ato no Diário Oficial de hoje, 20.
O título foi proposto pelo deputado Galeno Torquato (PSD) e referendado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que publicou o ato no Diário Oficial de hoje, 20.

Postar um comentário