Fácil

 


Depois de intensa discussão em torno do assunto, finalmente através de votação em plenário, Câmara Municipal de Mossoró criou a sua Comissão de Controle Interno. A ideia principal da proposta é de proporcionar mais celeridade e organização na administração do legislativo mossoroense, avançando assim no processo mais democrático e transparente ao gerir aquilo que é patrimônio público.
O projeto, hoje realidade, foi mais uma proposta do mandado do vereador Professor Francisco Carlos que tem colocado sua preocupação para a Casa do Povo seja a mais transparente e célere possível em suas ações. Quando apresentou a proposta o vereador pediu urgência em sua aprovação, ainda em 2014, mas esse pedido foi rejeitado em duas oportunidades com pedido de vistas. 
“Mas, graças a Deus, para aqueles que acreditam em Deus, a proposta voltou nesse início de trabalho em 2015 e foi aprovado e a sociedade precisa tomar conhecimento, já que a casa é do povo e nós como seus representantes precisamos atender as suas expectativas de forma positiva, como é o caso desta comissão”, explicou Francisco Carlos, autor do projeto. A criação da Comissão de Controle Interno foi aprovada na sessão da quarta-feira, dia 4 de março. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA