
Na manhã desta quinta-feira, 12, representantes da Prefeitura de Mossoró e autoridades da segurança pública no município participaram de uma coletiva de imprensa detalhando o esquema de segurança para o carnaval na cidade.
O Pingo da Meia Noite, evento que deverá reunir milhares de pessoas na Avenida Rio Branco nesta sexta, 13, terá uma atenção especial por parte dos órgãos de segurança. Somente a Polícia Militar trabalhará com cerca de 100 policiais nesta atividade.
“Temos atuado com sucesso nas prévias carnavalescas e um efetivo maior trabalhará no evento da sexta, devido sua grandiosidade. Nos demais dias de carnaval, cerca de 60 policiais atuarão por dia para garantir o bem-estar do cidadão”, declarou o major Correia Lima, do 2º Batalhão da PM.
Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Ambiental e Civil, a Polícia Rodoviária Federal e Estadual, agentes de trânsito, guardas municipais e segurança privada atuarão na noite de sexta.
O secretário de Segurança Pública, Alvibá Gomes, destacou a experiência e integração das entidades que compõem a segurança na cidade. “Essa equipe está integrada há anos e tem muita experiência em grandes eventos como este. Trabalharemos para que a festa seja tranquila e divertida”, afirmou o secretário.
A secretária da Cultura, Isolda Dantas, enfatizou que a segurança é um ponto essencial para o sucesso do Mossoró Cidade Folia. “Desde janeiro estamos em diálogo com as entidades de segurança para que todo o carnaval ocorra com tranquilidade. Tenho certeza que os foliões farão uma bonita festa na Avenida Rio Branco nesta sexta”, concluiu Isolda Dantas.

Postar um comentário