Fácil

 


Robinson Faria (PSD) cumpre agenda neste domingo, 22, em companhia da senadora Fátima Bezerra (PSD), do prefeito de Mossoró, Francisco José Jr. (PSD) do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD)
foto 5
Governador Robinson Faria, ao lado da senadora Fátima Bezerra, do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira e da vereadora mossoronese Cícera Nogueira – Fotos: iPad Skarlack


O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, visitou o município de Serra do Mel, neste domingo, 22.

Ao lado do prefeito de Mossoró e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior, do presidente da Câmara Municipal de Mossoró e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), Jório Nogueira, da senadora Fátima Bezerra e de outros aliados, Robinson Faria participou de programação organizada pelo poeta Crispiniano Neto, na Vila Amazonas.

 

Durante sua agenda deste domingo,  em Serra do Mel, o governador do Estado anunciou que na segunda-feira, 23, uma equipe da CAERN desembarcará no município para fazer um levantamento sobre o que será necessário para solucionar o problema da falta de água na comunidade.

O governador também anunciou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores no mês de fevereiro.

*Do Blog do Skarlack



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA