Fácil

 



Francisco José Júnior destacaou importância de participação da FEMURN em Conselho
A Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (Femurn) terá assento no Conselho Estadual de Cooperativismo (Cecoope/RN).
O convite foi feito ao presidente da Fereração, Francisco José Júnior, pelo presidente do Conselho e secretário de Agricultura do Estado, Haroldo Abuana.
A parceria entre a Femurn e o Conselho permitirá o avanço e acompanhamento de projetos e programas nos municípios focados no cooperativismo.
“A Femurn participará atenta nas oportunidades de desenvolvimento para os municípios. O cooperativismo é um modelo fundamentado na reunião de pessoas e não de capital. Ele visa a necessidade do grupo e busca prosperidade conjunta e não individual. O cooperativismo é uma alternativa sócio econômica que pode levar ao sucesso com equilíbrio e justiça entre os participantes”, disse Francisco José.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA