Fácil

 


Presidente da Câmara Municipal e da FECAM cobra explicações dos comandos dos Batalhões de Polícia Militar de Mossoró

Jório cobra policia
“O governador Robinson Faria e o prefeito de Mossoró Francisco José Júnior aguardam um esclarecimento dos comandantes dos Batalhões de Polícia Militar, da cidade, sobre a real situação da Base Integrada Cidadã BIC) do bairro Paredões”.
A declaração foi feita nesta quarta-feira, 21, pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), vereador Jório Nogueira, sobre a versão segundo a qual a BIC do bairro Paredões teria fechado.
A despeito de considerar natural o trabalho dos vereadores de oposição que, teriam denunciado que o equipamento de segurança havia fechado, Jório Nogueira ponderá que é o comando da Polícia Militar, da cidade, que precisa esclarecer o que está ocorrendo.
Lembrando que foi através do trabalho de seu gabinete que foi articulada a reabertura dessa BIC, Jório afirma que tanto o governador Robinson Faria quanto o prefeito Francisco José Júnior ficaram surpresos com a notícia.
“Diante do fato denunciado estamos cobrando e, esperamos o mais rápido possível, que o comando da Polícia Militar em Mossoró, explique o que realmente está acontecendo com a BIC do bairro Paredões e se a unidade chegou a fechar”, disse.
Para Jório Nogueira, tanto Robinson como Francisco José Júnior, contribuíram para a reabertura da BIC do Paredões. “Se o governador e o prefeito têm como prioridade oferecer segurança ao povo de Mossoró, então, eles precisam ser informados dos problemas do setor por quem de direito”, afirma.
BIC – A BIC do bairro Paredões foi abertura no dia 6 de janeiro, às 14h, durante a primeira visita oficial do governador Robinson Faria, ao município de Mossoró. A unidade conta com o apoio do vereador Jório Nogueira e de toda a população.
*Do Blog do Skarlack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA