Fácil

 


O empresário mossoroense do ramo óptico Joailson Nogueira utilizou-se das redes sociais para denunciar a existência de exploração de "venda casada" em show ocorrido no ultimo sábado, 17, no Arena em Tibau, onde se apresentou o cantor Wesley Safadão.

No relato, Joá (como ele é mais conhecido) alega que tentou adentrar o recinto de posse de um energético que havia trazido de sua casa de praia, vindo a ser barrado.


Protesta também quanto aos preços praticados pelos bares no local do show, os quais, se apresentaram por demais abusivos.


Ele também publica sentença prolatada pela promotoria do consumidor em que veda toda e qualquer tipo de "venda casada" neste tipo de evento.


Confira o que postou Joailson Nogueira:



"Os empresários de Mossoró que fazem eventos em Tibau abusam e cometem crime de venda casada , exploram os seus clientes praticando preços abusivos com mais de 200 % acima do preço de mercado , 1 litro de black que custa no supermercado 46,00 está sendo vendido por 170,00 e vc não tem direito a 1 mesa , tem que comprar a mesa por 30,00 comprei 1 e quando pedi a nota fiscal mim falaram que era impossível emitir a nota, outro crime de sonegação fiscal, várias pessoas que tentaram entrar portando uma latinha de cerveja os seguranças orientados pelo empresário mandava que vc derramasse sob pena de não entrar, hora como pode vc proibir que eu entre com minha bebida pra vender a preço abusivo a sua , isso caracteriza claramente o crime de venda casada, ontem passei por este constrangimento mais fiz valer o meu direito e acionei a polícia militar pra fazer valer esse direito. Fica a dica a quem possa interessar."



3 Comentários

  1. Parabéns pir sua iniciativa, precisamos fazer valer nossos direitos. Eu estou sempre lutando pelis meus.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber, a exploração em tibau é abusiva

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela iniciativa realmente é abusivo não só em Tibau em Mossoró em determinados lugares é a mesma coisa, vc paga a festa e ainda é obrigado comprar a bebida lá dentro, afinal vivemos em um país democratico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA