Izabel Montenegro: secretária iminente
Não é a toa que tema "Desenvolvimento Econômico" tem sido exaustivamente colocado na pauta nos discursos proferidos pela vereadora Izabel Montenegro (PMDB) na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró.
Ela está em vias de voltar a dirigir a pasta responsável pela área na prefeitura de Mossoró, a qual, foi sua nas duas gestões municipais passadas.
Seria esta uma das mudanças a ser feitas dentro de uma mini reforma administrativa que seria encetada pelo prefeito Francisco José Jr. à entrada de 2015.
O movimento engendrado visa acomodar compromissos políticos, também.
Com a ída de Izabel para a secretaria de desenvolvimento econômico, o suplente de vereador do mesmo partido - PMDB - Zé Peixeiro volta a ter acento no legislativo mossoroense.
É o que nos assegura uma fonte altamente credenciada junto ao Palácio da Resistência.
Anotem!
Izabel Montenegro deverá assumir secretaria do Desenvolvimento quando 2015 chegar
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário