Detran

 


O Ministério Público Estadual, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, cumprem cerca de 223 mandados de prisão e 97 de busca e apreensão para combater organizações criminosas que atuam em presídios do RN com ramificação em diversas cidades do estado.  Pelo menos 15 cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba, Paraná e São Paulo participam da ação. 
Magnus NascimentoPresos na operação começam a chegar ao ItepPresos na operação começam a chegar ao Itep

A Operação leva o nome de 'Alcatraz'. Participam da Operação, 252 Policiais Rodoviários Federais de 19 estados, 600 policiais militares e 12 promotores de Justiça, que conduziram as investigações por meio de comissões especialmente designadas. 

Até o início da manhã desta terça-feira, 53 mandados de busca e apreensão haviam sido cumpridos e 25 pessoas tinham sido presas no RN, SP e PB. O total de munições apreendidas foram 93. Uma grande quantidade de drogas também foi apreendida, cerca de 20 gramas de cocaína, 54 kg de crack e 15 kg de maconha, além de R$ 17.000.

Magnus NascimentoPresos na Operação Alcatraz foram conduzidos para exames de corpo de delito no ItepPresos na Operação Alcatraz foram conduzidos para exames de corpo de delito no Itep

No RN, os mandados estão sendo cumpridos em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Currais Novos, Caicó, Assu, Parelhas, Lajes, Jucurutu, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Vicente, Acari, Cruzeta e Santa Cruz.


* Tribuna do Norte

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA