Detran

 


Os jogadores Emerson Sheik, Bolívar, Julio Cesar e Edilson foram afastados do Botafogo. O comunicado foi feito pela diretoria do clube durante o treino recreativo na manhã desta sexta-feira (3). A motivação para o afastamento dos quatro atletas, que estão entre os principais jogadores da equipe e eram líderes do elenco, se deu por divergências com a cúpula botafoguense.

Site do BotafogoEmerson Sheik, Bolívar, Edílson e Júlio César eram titulares da equipe do BotafogoEmerson Sheik, Bolívar, Edílson e Júlio César eram titulares da equipe do Botafogo

Bolívar e Julio Cesar chegaram a ir para o campo de treinamento, mas, logo receberam a notícia da dispensa. Revoltados, retornaram para os vestiários. Edilson, que se recupera de lesão, chegou a correr em volta do gramado. Já Emerson Sheik foi o último a chegar e ficou cerca de cinco minutos no treino.

Ainda nesta sexta-feira (3), o clube deve se pronunciar oficialmente sobre o afastamento dos jogadores.

Dessa forma, o treinador Vagner Mancini precisará modificar o time titular para o jogo deste sábado (4) contra o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O alvinegro, que enfrenta problemas financeiros desde o início da temporada, está na 17º colocação, na zona de rebaixamento, com 26 pontos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA