Detran

 


 
Vereador Lucélio Guilherme

                                            Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior

 Azedou de vez o relacionamento - institucional que seja - entre o prefeito Francisco José Jr. (PSD) e o vereador oposicionista, Lucélio Guilherme, após troca de farpas entre ambos nas redes sociais (via grupo de whatsapp).

A peleja virtual foi na manhã da última teça-feira 30, feriado municipal, quando o prefeito reagiu a postagem do vereador que teria dito que o salári dos servidores de setembro ainda não não estaria depositado nas contas.

"...Enquanto isso os servidores da prefeitura estão aqui na Caixa revoltados por não encontrarem seu salário depositado" denunciava Lucélio logo cedo naquela manhã de feriado da liberdade  (terça-feira, 30).

O que prontamente foi logo rebatido pelo prefeito Francisco José Júnior.

" O senhor vereador está desinformado. O dinheiro está lá na conta de cada um dos servidores municipais, dentro do prazo legal que é de até 5 dias úteis após o mês trabalhado" afirmou o prefeito.

Boneco de Thomáz

Não deixando barato, o prefeito Francisco José Jr. ainda partiu para o contra-ataque verbal.

"Não sou disso (de estar com intrigas em redes sociais), mas, ao invés de o sr. vereador se preocupar em passar infomação errada para as pessoas deveria era apresentar algum projeto na câmara de alguma obra para eu executar...", disse Francisco José Jr, em trecho do "diálogo".

E não ficou só nisso.

O prefeito ainda acusou o vereador Lucélio Guilherme de se deixar  manipular por um outro vereador da bancada oposicionista na CMM, o vereador Thomáz Neto (PDT).

" ...Ao invés de apresentar projetos, o senhor (vereador Lucélio Guilherme) prefere servir de boneco de Thomáz (Neto, vereador)", disparou o prefeito Francisco José Jr. em outro trecho do embate.

Para em seguida concluir.

"Estou esperando vereador seus projetos aqui na prefeitura. Pelos menos UM projeto", enfatizou o prefeito.



Curiosamente, o vereador Lucélio Guilherme ascendeu a condição atual com a ida circunstancial do seu contendor ao mais alto cargo do executivo municipal, puxado pela indicação do vereador Luíz Carlos para ser seu vice.

A celeuma, certamente, deverá ter outros desdobramentos.

Aguardemos, pois, os próximos pronunciamentos do vereador em plenário.

 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA