CACIM

Print

Vereador Tassyo Mardonny (PSDB) encaminhou cinco proposições nas quais solicita ações de órgãos públicos do município, a fim de que as demandas levantadas pela comunidade e solicitadas através de seu gabinete tenham solução.

Através das indicações, o vereador chama a atenção para que sejam feitos os reparos na tela de proteção da Quadra Poliesportiva da Rua Raimundo Figueiredo Araújo, localizada no bairro Alto de São Manoel.

Essa intervenção se faz necessária devido as reclamações dos moradores que utilizam diariamente a quadra para exercícios, práticas esportivas e lazer.

Ainda no mesmo bairro, o vereador aponta para necessidade de obras de restauração da pavimentação asfáltica e sinalização vertical na Rua Pereiros.

O asfalto estaria em situação precária, com vários buracos na via. “O atual estado de conservação causa insegurança aos pedestres e aos veículos que trafegam”, explica o edil.

No Conjunto Liberdade I, mais precisamente na Rua Manuelito Pereira, Tassyo solicita para que seja feita a restauração da pavimentação abripar em toda a sua extensão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo

GOVERNO