Independência

 





  • O I encontro do Fórum Permanente para o Desenvolvimento, que acontecerá  nos dias 10 e 11 de setembro, no auditório da Biblioteca Ney Pontes, a partir das 18h, terá como tema “Por um plano Estratégico para Mossoró”, com o objetivo de discutir a lei do Programa de Desenvolvimento Econômico Integrado e sustentável de Mossoró (PRODEM). O evento vai contar com a participação de palestrantes renomados no cenário nacional que tratam acerca desses temas.

    No dia 10, a palestra Gestão Empreendedora na Administração Pública” será ministrada pelo prof. Dr. Júlio Francisco Dantas Rezende – UERN. Já no dia 11, o prof. Dr. Francisco Soares de Lima – UERN vai falar sobre “Desafios e Perspectivas da Economia de Mossoró”. Após as palestras, será aberto espaço para as discussões durante as quais os participantes poderão expor suas opiniões. 

    De acordo com o secretário Mairton França, o objetivo do evento é reunir os agentes econômicos para que, a partir deles, possam ser tomadas decisões para o desenvolvimento econômico da cidade.

    As inscrições para o evento podem ser feitas através do site da prefeitura ou na sede da secretaria, que fica localizada na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição. A expectativa é que um grande número de pessoas participe do Fórum que irá trazer benefícios para o município em geral.

    Além da oportunidade de contribuir na construção de um novo plano de desenvolvimento econômico, os participantes que estão na universidade receberão um certificado que valerá como hora extracurricular.   

    Durante o evento, um dos pontos a ser discutido é a lei do Prodem, portanto é importante que os inscritos conheçam o que diz a lei para participar das discussões referentes à mesma.  Conheça a Lei do Prodem: http://migre.me/kYuru.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA