A situação do Baraúnas no Campeonato Brasileiro da Série D ficou difícil após a derrota para o Coruripe na noite deste sábado, por 1 a 0, pela 8ª rodada do grupo A3. Com o resultado negativo, o tricolor mossoroense permanece na última posição da chave, com apenas cinco pontos e vê os rivais
se distanciarem.
O único gol da partida foi marcado pelo jogador Aurélio, aos 27 minutos do primeiro tempo. Mais uma vez o grande destaque do Leão do Oeste foi Érico evitando um placar elástico. Em entrevista à rádio Gazeta de Alagoas, o arqueiro baraunense explicou quando um time passa a depender dos outros tudo fica mais difícil.
Ele ainda falou que os jogadores precisam terminar a participação do clube mossoroense na Série D com dignidade. Aos 10 minutos do segundo tempo, após falta cometida, o jogador Romeu foi expulso pelo árbitro da partida. O atleta da equipe mossoroense levou o segundo cartão amarelo e foi excluído do jogo.
Agora o Baraúnas não depende somente de suas forças para se classificar a segunda fase da competição nacional. Na próxima rodada, o tricolor recebe o Jacuipense e somente a vitória deixará o time ainda com chances de passar a segunda fase. Em caso de empate aschances ficarão remotíssimas. Já uma derrota acaba com as chances de classificação.
Já o time alagoano chega aos 9 pontos ganhos e entra na briga por uma das duas vagas para a segunda fase. Com esta partida diante dos mossoroenses, o Coruripr chegou a sétima partida no grupo restando somente um jogo a ser disputado pelo time. Na nona rodada o Hulk folga e só volta a entrar em campo no dia 21 contra o Jacuipense fora de casa.
*Edinaldo Moreno,/Da redação De Fato
Com um jogador a menos, Baraúnas perde para o Coruripe e se complica na Série D
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc

Postar um comentário