GOVERNO

640x128
  
Dr Manoel Nobre mostra quadro caótico da obstetrícia em Mossoró                              Foto: Blog do PC
O gravíssimo quadro em que se encontra o setor de obstetrícia na cidade de Mossoró foi debatido hoje,19, ´pela manhã, em reunião ampliada na Câmara Municipal de Mossoró.
O médico Manoel Nobre, membro do CRM - Conselho Regional de Medicina e diretor  do Hospital da Mulher foi um dos que fez pronunciamento durante a reunião e  disse que no Hospital da Mulher, leitos projetados para comportar uma mulher estão sendo divididos para duas pacientes.
E foi além, segundo ele os médicos estão tendo que fazer triagem para saber quem vai atender primeiro, diante do grande número de pacientes, mesmo todos requerendo a máxima urgência para serem atendidos
Partcipara da reunião os vereadores Francisco Carlos, Izabel Montenegro, Alex Moacir, Jório Nogueira, Manoel Bezerra de Maria, Genivan Vale e Tomaz Neto. 
                                                                                                                                             Foto: Blog do Skarlack
CALAMIDADE PÚBLICA
A vereadora Izabel Montenegro  (PMDB) defendeu que o município decrete estado de calamidade pública e cancele a Festa da Liberdade, diante do quadro exposto na reunião pelos próprios profissionais médicos.
Ela também cobrou que o Governo do Estado pague o que deve ao município de Mossoró na área de saúde.

* Com Informações do Blog do Skarlack


I

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO