Programa chega a sua terceira edição
A Câmara Municipal de Mossoró realizou, nesta quinta (04), o programa Câmara Empreendedora. O programa, que já está em sua terceira edição, recebeu o empresário Antonio Ferreira Junior, da Rede 10 Supermercados. O Câmara Empreendedora visa dar oportunidade para que empresários com significativa experiência empreendedora possam levar suas historias de sucesso à população mossoroense, em especial aos jovens, motivando-os a também serem empreendedores.
Propositor da iniciativa, o Presidente da Câmara, vereador Francisco Carlos (PV), explicou que o programa tem como um de seus objetivos enaltecer o herói nacional. Esse objetivo sustenta-se porque, para o edil, “o empreendedor deve ser considerado como um herói, deve ser colocado num pedestal”, conforme afirmou o Presidente da Câmara. O vereador justificou seu entendimento esclarecendo que o empreendedor gera “não apenas a riqueza pessoal, mas a riqueza social”, disse o edil, atribuindo tal relação às implicações positiva do sucesso de um empreendedor para o mercado de trabalho, resultante de geração de emprego e renda para a cidade. Além disso, o programa Câmara Empreendedora dedica-se a “fazer o debate de temas importantes para Mossoró”, conforme afirmou Francisco Carlos.
A importância do programa também foi reconhecida pelo protagonista da edição do dia. Antonio Ferreira Junior classificou a iniciativa como “muito salutar”, de acordo com as palavras do empresário. Ele destacou o programa como uma oportunidade para receber pessoas como ele, que buscam “pensar não só em si, mas também na sociedade”, como afirmou. O empresário usou o Plenário da Câmara para relatar sua trajetória de trabalho. “Sempre fui uma pessoa que buscou todas as formas de ganhar dinheiro para minha família”, afirmou o empresário, justificando a motivação que possibilitou sua ascensão profissional, levando-o de uma origem humilde até a condição de empresário de notório sucesso em Mossoró. O empresário deixou uma lição a todos aqueles que querem empreender: “o empreendedor não pode baixar a cabeça diante da dificuldade”, disse Antonio Ferreira Junior.

Postar um comentário