
A penúltima noite de festa na Cidadela é inédita dentro da história do Mossoró Cidade Junina. Nesta edição o evento faz homenagem a um personagem que fez e faz história na cidade.
O “Acorda Zé Leão” é o reconhecimento ao comerciante da Cobal, que foi o grande estimulador das pessoas que acordam cedo, e daquelas que aproveitam a noite até o amanhecer. Segundo José Leão, depois das festas, as pessoas sempre encerravam a diversão no seu comércio.
O grande público começou a curtir a festa desde às 22h do dia 28. Já na manhã do domingo,29 o clima de animação toma de conta da Cidadela. Ovacionado pelos populares Zé Leão foi recebido com muitos aplausos. Fato que emocionou o grande homenageado da festa.
Artistas locais fazem a alegria do público que já se divertiram também com o pau de arara eletrônico e com quadrilhas improvisadas.

Durante o evento além das músicas, foi entregue a premiação do concurso de fantasias, que ocorreu no Pingo da Mei Dia, na abertura do Mossoró Cidade Junina.
A festa tem encerramento às 12h, mas o que se pode perceber é que a inovação no Mossoró Cidade Junina, mais que agradou o público que não parecia estar nenhum pouco cansado.


Postar um comentário