Fácil

 


Principais candidatos ao Executivo afirmam que, em eventual governo, vão implementar sugestões propostas.


Por Dinarte Assunção
(Foto: Wellington Rocha)
(Foto: Wellington Rocha)
Os dois principais candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD), defenderam nesta sexta-feira (18) que o “Mais RN” seja o princípio de um projeto que, executado, permita ao Estado alavancar o setor produtivo potiguar.

“Muito importante um projeto dessa qualidade. Muito importante outros documentos de sindicatos e associações, com estudos sobre o Rio Grande do Norte que vai nos ajudar a debater o Estado na campanha”, disse Alves antes da apresentação.
Mais tarde, o candidato do PMDB complementou suas ideias elogiando a forma como o “Mais RN” foi elaborado. Alves comentou ainda que tem o compromisso de implementar as sugestões em seu governo.

“O projeto foi muito bem apurado. Mapeia os potenciais do Rio Grande do Norte. É um estudo de uma magnitude considerável, e que deve ser incluído nos planos de execução do próximo governo”, disse Alves.
Robinson Faria acrescentou que o projeto apresentado tem potenciais já conhecidos mas que não têm sido aproveitados pelos governos.

“Até hoje nenhum candidato incorporou o plano de metas proposto pela Fiern. Vim não apenas para receber um documento, mas para assumir o compromisso de cumprir essa parceria com o setor produtivo”, declarou o vice-governador antes da apresentação do projeto.

Posteriormente, ele avaliou que o “Mais RN” é um estudo que deve ser considerado em toda sua amplitude por quem quer que venha a governar o Rio Grande do Norte nos próximos anos.

* NOAR

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA