Sem dar quaisquer entrevistas ou registrar sua presença em Natal, Joseph Blatter deixou o estádio poucos minutos depois do apito final
Por Bruno Araújo
A partida entre Itália e Uruguai que teve a vitória da Celeste e consequente classificação na Arena das Dunas, nesta terça-feira (24), para enfrentar a Colômbia, teve a presença do presidente da Fifa, Joseph Blatter.
Do camarote oficial da Fifa na Arena das Dunas, Sepp Blater trazia um par de óculos escuros, um terno bem cortado e aparentava bom humor.
O dirigente assistiu a partida ao lado do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, da governadora do RN, Rosalba Ciarlini, do Secretário da Copa, Demetrio Torres, do Secretário-Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, do embaixador da Itália, Raffaelle Tombeto, do embaixador do Uruguai, Carlos Amorín, e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo.
Blatter pouco interagiu com o público durante a partida que chamava atenção por si só. Da área VVIP – setor reservado a maiores autoridades presentes no estádio -, o “torcedor” suíço esboçou um sorriso ou outro entre os lances de emoção da partida e aplaudiu aos times ao fim do confronto.
Sem dar quaisquer entrevistas ou registrar sua presença em Natal até o fechamento desta reportagem, Joseph Blatter deixou o estádio poucos minutos depois do apito final que classificou os uruguaios para as oitavas de final.A presença do dirigente maior da entidade organizadora do Mundial de futebol não foi a única a chamar atenção na Arena das Dunas, durante as partidas em solo norte-riograndense.
Passaram por Natal ainda o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a princesa da família imperial do Japão, Takamado, o Embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis e o próprio secretário-geral da FIFA, Jérôme Walcke.
Celebridades
Houve boatos de que celebridades como as cantoras Kate Perry, Beyoncé e Miley Cyrus, além da atriz Julia Roberts e o ator Leonardo Di Caprio, viriam a Natal para acompanhar o duelo entre Estados Unidos e Gana, mas não houve registros fotográficos ou mesmo testemunhas que confirmassem as presenças em Natal.
* Portal NOAR

Postar um comentário