Independência

Independencia banner

Sem dar quaisquer entrevistas ou registrar sua presença em Natal, Joseph Blatter deixou o estádio poucos minutos depois do apito final


Por Bruno Araújo

A partida entre Itália e Uruguai que teve a vitória da Celeste e consequente classificação na Arena das Dunas, nesta terça-feira (24), para enfrentar a Colômbia, teve a presença do presidente da Fifa, Joseph Blatter.
Blatter teve passagem discreta por Natal nesta terça-feira (Foto: Wellington Rocha)
Blatter teve passagem discreta por Natal nesta terça-feira (Foto: Wellington Rocha)
O torcedor “ilustre” que chegou à capital do RN no final da manhã desta terça-feira (24) e se dirigiu diretamente para o palco da partida entre sul-americanos e europeus, onde acompanhou o duelo decisivo pelo Grupo D do Mundial. Sepp Blatter desembarcou na Base Aérea de Natal acompanhado de uma comitiva.
Do camarote oficial da Fifa na Arena das Dunas, Sepp Blater trazia um par de óculos escuros, um terno bem cortado e aparentava bom humor.
O dirigente assistiu a partida ao lado do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, da governadora do RN, Rosalba Ciarlini, do Secretário da Copa, Demetrio Torres, do Secretário-Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, do embaixador da Itália, Raffaelle Tombeto, do embaixador do Uruguai, Carlos Amorín, e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo.
Blatter pouco interagiu com o público durante a partida que chamava atenção por si só. Da área VVIP – setor reservado a maiores autoridades presentes no estádio -, o “torcedor” suíço esboçou um sorriso ou outro entre os lances de emoção da partida e aplaudiu aos times ao fim do confronto.
Sem dar quaisquer entrevistas ou registrar sua presença em Natal até o fechamento desta reportagem, Joseph Blatter deixou o estádio poucos minutos depois do apito final que classificou os uruguaios para as oitavas de final.A presença do dirigente maior da entidade organizadora do Mundial de futebol não foi a única a chamar atenção na Arena das Dunas, durante as partidas em solo norte-riograndense.
Passaram por Natal ainda o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a princesa da família imperial do Japão, Takamado, o Embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis e o próprio secretário-geral da FIFA, Jérôme Walcke.

Celebridades
Houve boatos de que celebridades como as cantoras Kate Perry, Beyoncé e Miley Cyrus, além da atriz Julia Roberts e o ator Leonardo Di Caprio, viriam a Natal para acompanhar o duelo entre Estados Unidos e Gana, mas não houve registros fotográficos ou mesmo testemunhas que confirmassem as presenças em Natal.

* Portal NOAR

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA