CACIM

Print

Foz atindigo pelo Etios Toitosa próximo ao Teatro Dix-huit Rosado - iPad Skarlack
Veículos atingidos por motoristas em fúria - Fotos: iPad Skarlack

O motorista - nome ainda não revelado - do carro tipo Etios Toiota, de placas OJZ-6606, Natal-RN, de cor prata, bateu em vários veículos na avenida Rio Branco, Corredor Cultural.

A confusão aconteceu por volta da meia noite.

De acordo com depoimento de alguns proprietários de veículos que foram atingidos pelo motorista em fúria, tudo começou no restaurante Nossa Massa, quando o mesmo começou uma briga com sua mulher.

- Ele ficou furioso pelo fato de sua acompanhante estar sem calcinha e com ciúme começou a confusão, dizendo e iria matar a mesma -, revelou um dos proprietários dos veículos atingidos, em depoimento na Delegacia de Plantão, no Alto de São Manoel.

Do Nossa Massa, o motorista bateu em um veículo no interior de um estacionamento, depois hogou o extintor de seu carro em um veículo que estava escionada na área.

Em seguida, em alta velocidade o piloto saiu batendo e atingindo vários carros.

Ele parou nas proximidade do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, onde colidiu com um Foz.

Depois de tentar fugir, o motorista foi preso e antes que fosse agredido por populares, a polícia o transferiu do local da ocorrência para a Delegacia de Plantão onde está preso.

De acordo com o delegado Vieira, o motorista poderá ser enquadrado em vários crimes.
foi preso e levado para a Delegacia de Plantão.

Na primeira tomada de depoimentos o delegado Vieria ouviu seis proprietários de veículos que foram atingidos.


O motorista que bateu em vários carros que estavam estacionados na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural, na madrugada deste domingo, é o advogado Adriano Stuart Lúcio Pereira da Silva.

Por ser advogado ele tem direito ser transferido para uma cela especial no Segundo Batalhão de Polícia de Mossoró.

O delegado Vieira tentou um contato está tentando um contato com o comando da Polícia Militar para fazer a transferência.

Adriano Stuart poderá, no entanto, ser liberado antes, pois está sendo feito procedimento para pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo

GOVERNO