Enquanto a discussão é intensa sobre a escolha do primeiro
suplente da chapa de Fátima Bezerra ao Senado, na escolha do candidato a
vice-governador de Robinson Faria (PSD) já é consenso o nome do
deputado estadual Fábio Dantas. O convite foi feito por Robinson Faria a
Dantas e ontem foi oficializado ao diretório do PCdoB. O presidente
estadual da legenda, Antenor Roberto, explicou que com a saída de Fábio –
único deputado do partido no Estado -, para ser candidato a vice, a
legenda fará uma reestruturação na nominata que disputará vagas na
Assembleia Legislativa.
Já o deputado Fábio Dantas deverá lançar a esposa, Cristiane Dantas, ex-diretora do Itep, como candidata a estadual. O principal colégio eleitoral do casal é a cidade de São José do Mipibu, onde o pai de Fábio, Arlindo Dantas, é prefeito.
Na chapa para deputado estadual o PC do B fará coligação com o PT, conforme já definido na última resolução petista. Já o PSD, outro integrante da aliança majoritária, sairá sozinho para disputa. Na aliança para deputado federal, os três partidos estarão juntos.
*Panorama Político
Já o deputado Fábio Dantas deverá lançar a esposa, Cristiane Dantas, ex-diretora do Itep, como candidata a estadual. O principal colégio eleitoral do casal é a cidade de São José do Mipibu, onde o pai de Fábio, Arlindo Dantas, é prefeito.
Na chapa para deputado estadual o PC do B fará coligação com o PT, conforme já definido na última resolução petista. Já o PSD, outro integrante da aliança majoritária, sairá sozinho para disputa. Na aliança para deputado federal, os três partidos estarão juntos.
*Panorama Político

Postar um comentário