Fácil

 


 
      Funcionário da Extrafarma recolhe vidros quebrados por vândalos
                                 Extrafarma foi alvo de vândalos após jogo no Nogueirão

Se dentro do Nogueirão durante a realização do clássico POTIBA o clima foi de guerra, no entorno do estádio a coisa não foi diferente.

Embora com um forte aparato da políca militar, contando com apoio da guarda municipal, posicionado nas cercanias do estádio, grupos de torcedores ligados às torcidas organizadas dos dois clubes mossoroenses  trataram de praticar atos de vandalismo por onde passaram.

Um dos alvos foi a farmácia récem inaugurada no cruzamento da Av Diocesana com a rua João da Escóssia, em frente ao Porcino Shopping, que teve suas posrtas de vidros quebradas pelos vândalos.

Com a chegada da guarnição policial, o tumulto se estendeu pelas ruas próximas com o "corre-corre" dos torcedores, passando até por uma pizzaria próxima ao local, que viu os seus cliente se evadirem como fumaça temendo a ação dos "meninos torcedores".

Antes, uma das residências teve os garajais, daqueles que cercam plantas na calçada, arrancados por um dos grupos de torcedores que se armaram com as madeiras que deles "arrancaram".

São cenas que se repetem ao final de cada jogo e decepciona a todos que buscam nas tardes de domingo no Nogueirão uma opção de lazer.

Violência dentro e fora do campo que só tem gerado pânico às pessoas de bem.

Apesar do bom trabalho preventivo e repressivo que a Pollícia Militar e a Guarda municipal tem feito em dias de jogos - diga-se de passagem.

Profundamente lamentável.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA