Governo RN

 


A candidata Larissa Rosado (PSB) manteve-se serena durante as quase três horas de programa, com tranquilidade e firmeza, encarando todas as perguntas de frente, sem titubear diante de temas delicados, como a tentativa de adversários de torná-la inelegível.
“Esse processo existe porque prestei contas do meu mandato, como faz inclusive a presidenta Dilma, e não por improbidade, compra de voto. E não existe decisão definitiva. Tenho as mãos limpas e assim administraremos”, esclareceu.
Durante todo o debate, Larissa mostrou soluções para problemas do município, dizendo o que e como vai fazer, de forma objetiva e segura. Assegurou criação da Secretaria Municipal de Segurança e tratar violência de forma integrada.
“Também fortaleceremos a Guarda Civil, que tem déficit de cerca de 100 homens, ampliar verba para segurança, que é de apenas 1,27% do Orçamento Municipal, aperfeiçoar as Bics, melhorar Iluminação pública e muitas outras ações”, afirmou.
Emprego
A candidata lamentou Mossoró entre as cidades do Estado que menos gera emprego e alertou para estimativa de cinco mil demissões no petróleo. “Vamos fortalecer empresas, qualificar mão de obra, criar distrito industrial realmente estruturado”.
Também garantiu, com o vice-prefeito Alex Moacir (PMDB), atualizar plano de cargos e salários, qualificar o servidor público, conceder bolsas de incentivo, cuidar da segurança dos trabalhadores, instituir gestão democrática nas escolas.
“Vamos levar ônibus para todos os bairros, diminuir tempo de espera nas paradas, fortalecer o pré-natal para evitar mortalidade materna, acelerar exames, criar a UPA dos Abolições, trabalhar com honestidade, compromisso de forma aberta”, assegurou.

Larissa demonstrou firmeza durante todo debate
 
* Com informações da Assessoria de Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA