Por: Gutemberg Moura
Ao contrário do que foi divulgado por setores da imprensa de Mossoró, o nome do jornalista Crispiniano Neto, do PT, ainda não está definido, no partido, como candidato a vice-prefeito na eleição suplementar de 4 de maio, na chapa do prefeito Francisco José, PSD.
A afirmação é do presidente municipal do PT, Gilberto Diógenes.
Em entrevista ao programa Cenário Político, da TV Cabo Mossoró (TCM), edição de sexta-feira (14), Gilberto Diógenes disse que o nome de Crispiniano surge como uma “indicação”, que ainda precisará ser confirmada pelo colegiado de dirigentes petistas.
Para dirigente petista, ainda há muitas dúvidas em torno da eleição suplementar, inclusive a definição dos candidatos a prefeito, excetuando-se o atual gestor, Francisco José Jr, candidato natural ao cargo.
A aliança entre PT e PSD, todavia, já é certa, já que o Partido dos Trabalhadores apoia e participa da atual administração.
Fonte: www.gutembergmoura.com.br

Postar um comentário