CACIM

Print


Presidente da LDM, Francisco BrazPresidente da LDM, Francisco Braz 











Depois de conseguir a autorização dos filiados da Liga Desportiva Mossoroense para iniciar o processo de discussão da municipalização do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, a expectativa agora é para saber qual o próximo passo a ser dado. E foi nessa missão que o presidente da LDM, Francisco Braz, foi ontem à Câmara Municipal de Mossoró.
"Quero acompanhar tudo de perto e saber dos vereadores qual a melhor maneira de ajudar a Liga nesse processo, pois ainda temos algumas questões pendentes", comentou Braz. A preocupação do dirigente é com o futuro da entidade, e as suas responsabilidades em alguns pontos, que não deixam de existir com ou sem a administração do Nogueirão.
Como a sessão de ontem acabou sendo suspensa, o presidente Francisco Braz buscava alguns contatos, pelo menos preliminares, para tomar conhecimento dos encaminhamentos. Hoje, para funcionar em condições satisfatórias, estima-se um investimento em torno dos R$ 500 mil no estádio, o que ainda não seria uma reforma completa, como chegou a ser cogitada em situação recente.


*  O Mossoroense

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo

GOVERNO