Fácil

 


Nas articulações para o pleito mossoroense, que ocorerrá no dia 4 de maio, o prefeito em exercício Silveira Júnior se reuniu, nesta tarde, com o vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, legenda a qual Silveira é filiado.

O encontro ocorreu no apartamento de Robinson, no bairro de Areia Preta. A tendência em Mossoró é o PSD ter como candidato a vice uma indicação do PT.

Sobre as informações de que a governadora Rosalba Ciarlini estaria estudando a possibilidade de apoiar a sua candidatura, o prefeito em exercício de Mossoró Silveira Júnior negou. Ele disse que não conversou com a chefe do Executivo sobre o assunto.

Mas o gestor confirmou que já teve o compromisso de apoio dos dois vereadores da bancada do DEM na Câmara de Mossoró de apoiá-lo no pleito. Os parlamentares Manoel Bezerra e Flávio Tácito fecharam o apoio.

O suplente de deputado estadual Chico da Prefeitura (DEM) também já declarou apoio ao prefeito em exercício para o pleito deste ano.

PLEITO - A eleição suplementar em Mossoró irá expor o distanciamento da ex-prefeita Fafá Rosado do grupo de Rosalba Ciarlini. Rompidas, Fafá não subirá no palanque de Larissa Rosado, já que é opositora ao grupo da deputada federal Sandra Rosado, e poderá declarar apoio ao prefeito em exercício Silveira Júnior.

Nesse fato, há outra curiosidade: o provável candidato a vice de Larissa Rosado é sobrinho afim de Fafá Rosado e foi secretário da sua gestão.


Fonte: Blog de Ana Ruth

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA