Gourmet Burguer em Mossoró
A Sanduicheria Gourmet Burguer, que estápara completar dois
anos de funcionamento em Natal, abre amanhã, 18 sua primeira
franquia, em Mossoró, no bairro Nova
Betânia. A franqueada
é a empresária Fernanda Martins.
Semelhanças
Como
são parecidos os estádios Nogueirão, em Mossoró, e o que sedia jogos em
Aracajú-SE. A constatação foi possível ser feita através da transmissão do clasico
do futebol sergipano, entre Sergipe e Confiança (3 a 1 para o segundo), no último domingo, 16,
pelo Canal Esporte Interativo. As arquibancadas elevadas, mas não muito
altas, deixam à mostra ao fundo os prédios e edifícios da cidade erguidos
ao redor e nas proximidades; alambrados em telas de ferro que não
oferecem muita segurança e e sim risco de invasão do campo por parte
dos torcedores; espaços abertos entre o campo e a torcida. Estadio pequeno, mas de verdade. Não lembra em nada as chamadas arenas apertadas de hoje em dia. A única
diferença é que lá está tudo funcionando e apto a receber a torcida por
todo o seu anel de arquibancadas. Suficiente para lá, como seria para cá.
No entanto...
Empada Estampada
Colho na coluna de Anna Ruth - Mercado Publicitário - que a equipe do América Futebol Clube tem a logomarca da
empresa potiguar, Q Empada, como principal destaque na camisa dos
jogadores, durante a reta final da Copa Nordeste 2014. Essa ação de
marketing foi uma iniciativa do presidente do clube, o deputado estadual
Gustavo Carvalho, como forma de reconhecimento ao apoio e incentivo que
o empresário Eduardo Patrício proporcionou durante três anos ao time,
quando dirigente da empresa Nutriday.
NOTA DO BLOG DO PC: Igual reconhecimento e retribuição, poderia muito bem ser feita - em algum momento - pelos que fazem o Baraúnas de Mossoró, pois, por trêss anos consecutivos, o clube foi alvo de investimentos, via patrocínio, do mesmo grupo empesarial, capitaneado por Eduardo Patrício, que vem a ser filho do também empresário Patrício Português. Este radicado em Tibau, onde hoje administra o Clube e Restaurante Álibi, de sua propriedade. No caso, à época, a DIA, que além da Nutriday detinha a marca NUTRILAR, que foi a marca estampada com destaque no manto tricolor nas temporadas de 2006, 2007 e 2008. Seria também merecido. Registre-se!
Executivo Chef
Uma nova profissão tem despertado a atenção dos aficcionados pela arte da culinária. Trata-se do Executivo Chef, uma atividade exercida de maneira autônoma por quem entende da preparação dos pratos mais sofisticados das mais diversas cozinhas do mundo e estende este serviço às residências de maneira eventual. Em Mossoró, quem vem se destacando na prestação deste serviço é o profissional Flávio Magalhães, que oferece também treinamentos, consultoria em A&B (Alimentos & Bebidas), Personal Chef e Personal Cooking Chef. Mais informações podem ser obtidas com o próprio pelos fones: (84) 8869-7300 e 9689-2716 ou pelo e-mail: cavera139@ hotmail.com. Você também pode conferir dicas importantes em seu facebook: dicasdeflaviomagalhães.
Alô
Vez por outra somos interpelados nas ruas e em alguns recantos da cidade por amigos e benévolos leitores deste blog, confimando que nos acessam diariamente - o que muito nos gratifica, claro e evidente. Em tempos de rádio, estaríamos devendo os "Alô". Assim, registramos, agradecemos e mandamos aquele "alôzão", seguido de um grande abraço, para: Gilson Gadê, Luís Carlos (de Joaniza Vale), Fabiana (de Júnior), Ciro Renê, Josué Moreira, Jales Júnior, Carlos Moreira (Campina Grande) . Obrigado a todos pela leitura!
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc

Postar um comentário