O diretor do SINPOL - Sindicato dos Policiais Civís do RN - Edward Moura, em entrevistas nas emissoras de TV e de rádios da cidade tem feito pesadas críticas à governadora Rosalba Ciarlini.
Segundo ele, a governadora nã vem cumprindo com o que tem acordado com os representantes da catagoria dos piliciais civís.
"A governadora não quer ajudar a segurança do Rio grande do Norte e descumpre com o que é acertado com a categoria dos policiais civís nas reuniões com o nosso sindicato", afirma Edward.
O diretor vai além e denuncia o chefe de gabinte e marido da govrnadora, Carlos Augusto, de ter sumido com o Estatuto da categoria que deveria ser encaminhado para votação na Assembléia Legislativa.
"Em reunião na governadoria, entregamos ao chefe de gabinte (Carlos Augusto) o Estatuto do Servidor para ser encaminhado à Assembléia e ele agora diz que não sabe onde está o documento", acusou o dirigente do SINPOL.
Nós temos 60 dias de prazo para votação e se até lá não aparecer o Estatuto nós faremos uma greve radical e iremos abrir um BO (Boletim de Ocorrência) para investigar como foi que ele sumiu" ameaço Edward Moura.
"Este governo quer nos tratar como se fôssemos palhaços", concluiu Edward Moura, diretor do Sinpol
Diretor do SINPOL denuncia chefe de gabinete, Carlos Augusto (DEM), por sumiço do Estatuto da categoria
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc

Postar um comentário