Jogadores do ABC comemoram vitória Foto: Assessoria do ABC
O ABC venceu o Baraúnas, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, 20, pela terceira rodada da Copa Cidade do Natal, e se reabilitou no turno, após derrota para o Potiguar, no último domingo, 16. Já o tricolor mossoroense conheceu a terceira derrota neste segundo turno e praticamente deu adeus ao título.
Os gols do alvinegro foram marcados por Moisés, aos 7 minutos do primeiro tempo, após chute que desviou na zaga do tricolor deslocando o goleiro Érico, e dois de Octávio, aos 34 e 36 minutos, da etapa final, em dois contra ataques do ABC.
Com o resultado, o time natalense somou os três primeiros pontos neste segundo turno e passa a ocupar a terceira posição, enquanto que a equipe mossoroense ainda não pontuou na Copa Cidade do Natal e permanece na última colocação.
O próximo jogo do alvinegro da capital será diante do Alecrim, neste domingo, às 17h, no Ninho do Periquito. Já o Baraúnas enfrenta o Santa Cruz, também no mesmo dia e horário, no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Outros Jogos
Abc 3 Baraúnas 0
Globo 2 Corintians 0
Santa Cruz 1 Alecrim 0
America e Potiguar adiado
Classificação do segundo turno após três rodadas:
|
1
|
Globo |
9
|
3
|
|
2
|
Potiguar-M |
4
|
2
|
|
3
|
ABC |
3
|
2
|
|
4
|
América |
3
|
1
|
|
5
|
Santa Cruz |
3
|
2
|
|
6
|
Corintians |
3
|
2
|
|
7
|
Alecrim |
1
|
3
|
|
8
|
Baraúnas |
0
|
3
|
* De Fato

Postar um comentário