Fácil

 


Partido conta com um vereador na Câmara Municipal e um deputado, que já assegurou emenda para o trânsito de Mossoró

Solidariedade anuncia apoio ao prefeito Francisco José Júnior

Mais um partido anuncia apoio ao prefeito Francisco José Junior (PSD). O Solidariedade (SDD) reuniu integrantes do partido na tarde desta segunda-feira (27) para declarar o apoio à gestão do prefeito.

O partido conta com um vereador na Câmara Municipal de Mossoró, Soldado Jadson, presidente do partido. “Nos sentimos muito à vontade em participar da gestão do prefeito Francisco José Júnior, uma vez que não está sendo uma continuidade à antiga gestão. O trabalho que o prefeito vem desempenhando um trabalho diferenciado, ouvindo a população. Estamos hoje declarando oficialmente apoio ao prefeito para que ele possa contar com o nosso apoio na busca de trabalhar pela nossa cidade”, afirmou Soldado Jadson.
O vice-presidente do partido, João Maria, reiterou as palavras de Jadson, anunciando também um importante apoio do SDD à gestão de Francisco José Júnior. “O partido não vem parar lotear cargos, mas para ajudar nesse período em que ele está à frente do município. Trago a notícia do deputado Kelps Lima, que está disponibilizando equipe técnica na área de trânsito, sem custo algum para a Prefeitura de Mossoró, e liberou emenda de R$ 80 mil para a Prefeitura de Mossoró, direcionada para a secretaria de trânsito, para a sinalização horizontal e vertical no centro da cidade. Nós, mossoroenses, precisamos de uma cidade muito melhor. Estamos aqui para contribuir com essa gestão”, afirmou João Maria.

O prefeito Francisco José Júnior destacou a importância do apoio do SDD. “Para mim é uma felicidade receber o apoio não apenas de mais um partido, mas um partido que apesar de novo, vem se destacando. Um exemplo é a lei da impessoalidade, de autoria do deputado Kelps Lima, aprovada recentemente em nível estadual, e apresentada em nível municipal pelo vereador Soldado Jadson. O partido tem mostrado que não veio para brincar. Em Mossoró, o Soldado Jadson é um dos destaques da Câmara Municipal. O apoio de hoje mostra que estamos crescendo não só em número, mas também em qualidade. É um grande apoio, também em sugestões e ideias para a nossa gestão, que se baseia em trabalho, transparência, atenção e participação”, afirmou Francisco José Júnior.

O prefeito agradeceu ao partido o apoio anunciado na área de trânsito, e anunciou alguns projetos que está estudando para implantar em Mossoró, como a fixação de uma espécie de “painel da transparência”, com todas as informações sobre os gastos públicos ao alcance da população, a exemplo do que já existe em outras cidades brasileiras. O prefeito ainda fez um resumo de suas ações como gestor municipal, onde recebeu, em 40 dias, 24 categorias trabalhistas, das quais 16 nunca haviam sido recebidas pelo Poder Executivo. Além disso, o prefeito já visitou 8 comunidades rurais e tem mantido contato direto com lideranças comunitárias através do projeto “Gabinete Popular”, implantado por ele na Prefeitura de Mossoró.

O SDD foi o terceiro partido a declarar apoio oficial à gestão de Francisco José Júnior. Antes, já haviam declarado apoio o PT e o PRTB. Francisco José Júnior afirmou que esses apoios são importantes para a sua forma de administrar. “É com essa soma de ideias que vamos fazer uma administração diferente. Com a soma de partidos e de esforços iremos conseguir melhorar a saúde, educação, trânsito e todos os problemas da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Além do prefeito Francisco José Júnior e dos membros do SDD, estiveram presentes os vereadores Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD), Genivan Vale (PROS) e Manoel Bezerra (DEM), líder da bancada da situação na Câmara Municipal de Mossoró. Também estiveram presentes membros do PRTB e PROS. O vice-governador Robinson Faria (PSD) enviou um representante à reunião, reafirmando o apoio do líder do PSD no RN ao prefeito Francisco José Júnior. “Venho reiterar o compromisso e amizade do vice governador para com Francisco José Júnior e para com os amigos de Mossoró. Estamos acompanhando e vendo que cresce a cada dia o apoio popular à sua administração. O prefeito tem conseguido atender os anseios da sociedade como um todo. Em breve, o vice-governador estará pessoalmente em Mossoró para dizer todos que estará ao lado de Francisco José Júnior em qualquer projeto em que ele venha estar”, afirmou Diego Dantas, assessor do vice-governador e presidente estadual do PSD, Robinson Faria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA