Em reunião ocorrida ontém, 08, em Natal, com o presidente estadual do PSD e vice-governador do Estado, Robinson Faria, o atual prefeito de Mossoró, Francisco José Jr, teve assegurada a legenda para eventual disputa em eleição suplementar na cidade.
A garantia foi dada pelo próprio presidente diante de especulações de que seria negada legenda a Silveira por conta de suas últimas posições tomadas de apoio ao governo do DEM.
A reunião, que serviu também para tratar de outros assuntos de interesse do partido, teve o comando municipal da sigla em Mossoró como tema de pauta.
Silveira Jr. (como também é populamente conhecido o atual prefeito de Mossoró deverá continuar à frente da sigla em nosso município pela via de consenso.
Prefeito Fco José Jr. assegura legenda para disputar eleição suplementar
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc

Postar um comentário