O bem informado jornalista César Santos, revela em sua conceituada
coluna do De Fato, que Jaqueline Amaral, pediu exoneração da Secretaria de
Saúde, por discordar da proposta do prefeito Francisco José Júnior, de reabrir
a UPA do Belo Horizonte.
Isso significa dizer que a ex-secretária era contra o
funcionamento da UPA.
Muito estranho, pois, o que se pensava é que a antiga
titular da saúde estaria empenhada e defendendo o funcionamento do equipamento.
Então, fez bem o prefeito Francisco José Júnior, em
imediatamente, anunciar uma substituta.
E que a UPA seja aberta o mais rápido possível.
É o que a população mossoroense está esperando.
* Do Blog do skarlack

Postar um comentário