Na manhã desta sexta-feira, 27, foi realizado um ato ecumênico em agradecimento pelo ano de 2013 no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência. Participaram da solenidade o prefeito Francisco José Júnior, secretários, vereadores e servidores da Prefeitura de Mossoró.
O momento de oração foi conduzido por Padre Guimarães, da Igreja Católica, Pastor Wendel Miranda, da Igreja Evangélica, e José Couto, representante da Comunidade Espírita. “Deus é amor e amor é ação. Que neste período em que o município passa por dificuldades, possamos estar unidos em Cristo, assim teremos forças para superar as adversidades e trabalhar em favor de Mossoró”, disse o padre.
Francisco José Júnior destacou a importância da humildade e caridade, características fundamentais em um gestor. “Toda autoridade é constituída por Deus. Por isso, resolvemos fazer esse momento de reflexão e agradecimento ao Senhor pelo ano de 2013, pedindo ainda muitas bençãos para o ano que chega”, disse o prefeito.
Postar um comentário