Fácil

 


Em reportagem do Portal NOAR a deputada federal Sandra Rosado (PSB), líder do principal grupo político oposicionista mossoroense e mãe da deputada estadual Larissa Rosado - segunda candidata a prefeito de Mossoró nas últimas eleições - trata  a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina(DEM) como "Ex prefeita", quando inquirida a falar de suas expectativas em torno da votação que acontece no TRE. Confira abaixo::


Clima entre Sandra Rosado e Agripino Maia reflete tensão de Mossoró

Líderes representam os dois grupos diretamente envolvidos no embate pela Prefeitura de Mossoró.


Por Dinarte Assunção
Sandra confia em na manutenção da cassação.
Sandra confia em na manutenção da cassação.
Agripino diz que não houve agressão à ética
Agripino diz que não houve agressão à ética
Às vésperas de o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) se pronunciar em definitivo sobre os rumos de Cláudia Regina (DEM) e Wellington Dias (PMDB), prefeita e vice de Mossoró, as cortesias dispensadas por quem encabeça os grupos políticos que se digladiam pelo segundo maior orçamento entre as cidades potiguares reflete o que vive o município a 273 quilômetros de Natal.
Na manhã desta quarta-feira (7), o senador Agripino Maia (DEM) a deputada federal Sandra Rosado (PSB), ciceroneada pela filha, a parlamentar estadual Larissa Rosado, se encontraram no átrio da Procuradoria Regional do Trabalho, onde foram, senador e deputada federal, condecorados pela participação na Constituinte de 1988. Sob os olhos da imprensa, não trocaram nenhum oi. Reservadamente e a seus modos, desfiaram expectativas ao portalnoar.com.
“Sétima não, é a oitava cassação”, interrompeu animada a deputada federal Sandra Rosado quando o repórter lhe inquiriu sobre o caso e citou a sétima cassação de Cláudia Regina. “Ah, são oito?”
“Sim”, completou ainda em júbilo. “Ontem foram duas de uma vez só”, disse enquanto abafava uma risada de triunfo, à qual se seguiu uma frase de impacto, construída em torno de um número: “Foram 86 tipos de crimes cometidos. A ex-prefeita de Mossoró – digo isso porque ela está afastada – cometeu 86 tipos de crime. Acreditamos na Justiça. O colegiado do TRE deverá confirmar a cassação”, completou Sandra, voltando a sorrir triunfante após se despedir.
Momentos antes e a poucos passos, José Agripino sibilava a repórteres de TV entre gestos e voz empostada para grafar adjetivos à Carta Magna. Surpreendido pela pergunta sobre Cláudia Regina, fechou seblante e respondeu seco:
“Não tenho expectativa. Sobre corte não há exepectativa. Mas tenho uma avaliação. Cláudia fez campanha popular, movida por entusiamo. Não vi fato absolutamente anormal em matéria de cometimento de agressão à ética”, disse o cardeal do Democratas.
Se o TRE decidir manter Cláudia Regina cassada, novas eleições serão convocadas para Mossoró. 
 (Portal NOAR)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA