Fácil

 


como se já não bastasse Elas mandarem no meu país, no meu estado, na minha cidade e na minha república, agora comandam o meu time preferido e promete dar muita surra de saia nos marmanjos adversários. Avante nossas valorosas mulheres, também muito bem representadas no futebol com todo o pioneirismo, com Izabel Montenegro e Jozirene à frente do Baraúnas e da maior torcida do interior do RN

Na foto, Leões e Leoas: Jozirene (Vice), Eudes (Ex-Presidente), Izabel Montenegro (Presidente aclamada) e Paulo César Oliveira (Ex-presidente)


P.S.: Igual postagem (Elas que mandam 2) publicamos em 2010, quando apontávamos como a presença da mulher se dava de forma hegemônica em todas as esfereras da administração pública, de cima a baixo. Até fora prevista uma disputa ao comando do município em 2012 sem chace para a marmanjada.

Confira:http://blogdpc.blogspot.com.br/2011/06/feito-trator-sao-elas-que-mandam-ora.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA