Sequenciam-se as matérias negativas sobre a gestão administrativa do RN, que tem à frente a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), exibidas em rede nacional.
Desta feita foi a falta de combustível nas viaturas da polícia militar, em Natal e Parnamirim, que rendeu reportagem veiculada no Bom Dia Brasil, já na manhã de hoje, 01 de outubro.
A imagem de um dos carros da polícia de tanque vazio, sendo "socorrido" pela própria população que providenciou alguns litros de combustível para tirá-lo do "prego", foi o suficinte para a apresentadora do jornalístico classificar a situação como: UMA VERGONHA!
A série de matérias veiculadas na mída televisiva - principalmente na Globo - mais parece algo orquestrado.
Parece!
Porém, a gestão da senhora governadora Rosalba Ciarlini (DEM) tem contribuído sobremaneira com esta "mídia expontânea" em nível de Brasil gerada pelos seus atos administrativos.
Até quando?
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário